segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2011

Feira do Livro e da Música tenta “remar contra a crise”.


Livros no Rossio com um total de 15 livreiros e editores na feira do Livro e da Música. Há momentos musicais, de leitura, animações ...

Livros no Rossio com um total de 15 livreiros e editores na feira do Livro e da Música. Há momentos musicais, de leitura, animações de rua, apresentação de livros e sessões de autógrafos. A crise também está presente no discurso dos livreiros que, ainda, assim falam em oportunidade para comprar mais barato. Fernando Parada assume que é preciso lutar contra a descrença. “Penso que sim mas não podemos pensar nisso. Temos que andar para a frente. É ocasião para comprar livros em conta. Tenho livros a partir de 1 euros. Ninguém vai sem livros”, confessava o livreiro.

Noutro ponto da feira, um alfarrabista confessava que o mercado está repleto de ofertas particulares. “Tenho ofertas mas não tenho onde armazenar tanta oferta. As pessoas estão a querer ver-se livres de alguns livros”, adiantava o entrevistado numa referência à época de crise aproveitada para os particulares fazerem dinheiro com a venda de livros.

A feira do livro termina a 5 de Junho e no espaço instalado no Rossio foi criado um Oásis que funciona como zona de descanso e de lazer. A vereadora do pelouro da cultura assume tratar-se de mais uma aposta na vivência da cidade da ria e admite o investimento em animação. “Mais animação, mais associações e a EPA está a ser uma escola exemplar para dinamizar acções. Acredito que se criem sinergias. Umas puxam as outras”, conclui. A Feira do Livro estará instalada em Aveiro até 5 de Junho no Rossio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®